01 julho 2011

NÃO SE ENVERGONHE

   E se alguém me perguntar no que ou em quem eu acredito eu direi : "Eu acredito em Deus". E se alguém vier me zoar por ser 'crente' eu direi : "Sim, eu acredito em Deus". Se alguém tentar me destruir eu direi, que acredito em Deus, e NADA mudará isso, nada mesmo ! 
    E quantas vezes talvez, quando surgiu uma oportunidade de dizer a todos em quem ou em o que você acredita, você se omitiu? Quantas vezes deixamos de dizer isso por vergonha do que os outros vão pensar...não devemos ter vergonha dessa verdade.
   As pessoas podem tentar te julgar, tentar te destruir, te envergonhar, te derrubar, mas só Deus têm o julgamento certo. Só Ele nos sonda e nos conhece.
   O Diabo é acusador e usa de diversas formas para nos derrubar e muitas vezes nos omitirmos quando nos perguntam se somos crentes ou não. Você não deve se envergonhar de nada! Não deve se envergonhar de ser crente, de ir em tal igreja ou de ser evangélico.
   Não devemos nos envergonhar de usar a palavra em toda e qualquer oportunidade que Deus no der. E muitas vezes damos conselhos e mais conselhos pra amigas e amigos, mas nunca falamos da palavra de Deus com medo do que os outros vão pensar.
   Pare com isso ! E quando alguém te perguntar em quem você acredita, diga sem medo : "Eu acredito em Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário